Saturday 2 September 2017

Usaa Corretagem Opções Negociação


USAA Review Nossa revisão EUAA inclui uma variedade de informações para pesquisar e encontrar uma corretora para atender às suas necessidades. Temos dados detalhados sobre comissões e comissões, uma extensa lista de recursos e outras informações importantes sobre os corretores disponíveis. Nossa equipe incentiva todos os investidores a comparar corretores com seus concorrentes para descobrir como eles se acumulam. Observação: nossa revisão anual exige que os corretores on-line participem ativamente devido à quantidade extensa de testes, dados e pesquisas que ocorre ao longo de seis meses. Desde USAA eleito para não ser incluído em nosso 2015 Online Broker Review. USAA não tem classificações de estrelas ou rankings. Blain dirige pesquisa em StockBrokers e foi envolvido nos mercados desde que coloc seu primeiro estoque negociam para trás em 2001. Desenvolveu o formato de revisão anual de StockBrokerss sete anos há que é respeitado por executivos de corretor como o mais completo na indústria. Atualmente mantendo contas financiadas com mais de uma dúzia de diferentes EU regulados corretores on-line, hes executou milhares de negócios através de sua carreira e gosta de compartilhar suas experiências através de seu blog pessoal, StockTrader. Avaliações A USAA não participou da Revisão Broker Online de 2017, como resultado os dados a seguir podem não estar atualizados. A USAA não participou da Revisão Broker on-line 2017, como resultado os dados a seguir podem não estar atualizados. Notas da Comissão A USAA oferece aos clientes dois níveis de comissões diferentes, com até 50 negócios gratuitos (até 1.000 ações cada) disponíveis para novos clientes que realizam tarefas domésticas, ou seja, agrupar várias contas juntas. Este bônus de 50 bônus de comércio livre expira após 90 dias ea conta é então revertida para o nível de ouro ou platina listado abaixo. O primeiro nível oferecido é ouro que é o nível base e que todos os titulares de conta corretor qualificar para. O segundo é platina que os clientes podem se qualificar para por A. Execução de 25 ou mais operações em um período de rolamento de 90 dias ou B. Tendo 50.000 ou mais em sua conta. Stock Trades - Sob o nível do ouro, as negociações conservadas em estoque regulares são 8.95 com cada ação adicional sobre 1.000 que custam .01 por a parte. Sob o nível de platina, a taxa cai para 5,95 com cada ação adicional mais de 1.000 custa 0,005 por ação. Nenhum outro corretor tem uma estrutura de custos como a USAA, tornando a negociação de tamanhos de posição maiores uma proposição muito cara. Broker assistida comércios são 50 por comércio com cada ação adicional mais de 1.000 custa 0,005 por ação. Operações de Opções - Para negociações de opções, as taxas de comissão da USAA estão muito mais em linha com as médias da indústria. Os clientes Gold Level pagam 8,95 0,75 por contrato e os clientes Platinum Level pagam 5,95 0,75 por contrato. Fundos Mútuos - Taxa de Transação Sem Carga Regular Os fundos custam 45 por comércio. Os Fundos carregados estão disponíveis somente por meio de operações com corretagem. Outros Investimentos - Interactive Brokers também oferece negociação de futuros (todos os tipos), títulos e negociação de forex. Para obter mais informações sobre esses investimentos, visite o site. Selecione um ou mais desses corretores para comparar com a USAA. Todos os dados de preços foram obtidos de um site publicado como 2202017 e acredita-se ser preciso, mas não é garantido. A equipe de funcionários de StockBrokers está trabalhando constantemente com seus representantes em linha do corretor para obter os dados os mais atrasados ​​do preço. Se você acredita que os dados listados acima são imprecisos, entre em contato conosco usando o link na parte inferior desta página. Para as taxas de estoque, preços anunciados é para um tamanho de ordem padrão de 500 ações de ações com preço de 30 por ação. Para ordens de opções, uma taxa regulatória de opções por contrato pode ser aplicada. Arrowdropup Voltar ao topo Limitação de Responsabilidade. É a principal missão de nossas organizações fornecer revisões, comentários e análises imparciais e objetivas. Enquanto StockBrokers tem todos os dados verificados por participantes da indústria, pode variar de tempos em tempos. Operando como um negócio on-line, este site pode ser compensado através de anunciantes de terceiros. Nosso recebimento de tal compensação não deve ser interpretado como um endosso ou recomendação por StockBrokers, nem deve prejudicar nossos comentários, análises e opiniões. Por favor, consulte nossas isenções gerais para obter mais informações. Reink Media Group LLC. Todos os direitos reservados. USAA Brokerage Review Sem comércio livre por 90 dias Receba comissões livres de comissões: Livre comércio até 90 dias (máximo de 50 negócios) quando você abre uma nova conta Se você manter um saldo de pelo menos 5.000, atualize para um Asset Managent Conta para a escrita livre do cheque, um cartão de débito e um pagamento em linha da conta A conta oferece 90 dias das trocas livres Editor8217s Notas USAA, sabida por muito tempo para sua cobertura de seguro, forneceu também serviços de corretagem desde os 1980s. Ao contrário das apólices de seguro da empresa, que estão disponíveis apenas para os membros ativos ou aposentados das forças armadas e suas famílias, famílias militares e não-militares são elegíveis para o comércio com a empresa. Theres muito a recomendar USAA notàvelmente, sua reputação merecida para o serviço de atenção ao cliente embora algumas de suas ofertas sejam limitadas. Os membros elogiam consistentemente o pessoal de atendimento ao cliente responsivo e bem informado da USAA. As corretoras de serviços bancários associados também são um ponto importante a seu favor. Os clientes ativos com ambas as filiais da empresa têm acesso a uma lista abrangente de tipos de contas e podem facilmente vincular contas e transferir fundos. Clientes bancários com pelo menos 5.000 investidos também podem optar por uma conta de gestão de activos, dando-lhes direito a uma série de serviços bancários e de corretagem (como cheque-escrita) sem taxas. USAAs Gold Plan, o padrão para todos os clientes de corretagem, está no lado mais caro para ações e opções. Suas taxas de obrigações e fundos mútuos também são semelhantes a outras corretoras de preços mais elevados. Por outro lado, EUAAs lista de taxas de serviço é surpreendentemente curto e doesnt incluem encargos para tostão, after-hours negociação, manutenção da conta ou transferência de contas. Os comerciantes mais ativos também podem receber comissões com desconto ao se qualificarem para o Plano de Platina das empresas. As ferramentas de negociação e a pesquisa da USAAs são superadas por muitos concorrentes8217 e, embora ofereça a maioria das classes de ativos, o número de fundos ou ações disponíveis é freqüentemente menor do que por meio de outras empresas. As corretoras que negociam ferramentas e o Web site têm todas as características padrão que incluem screeners, cartas interativas, e pesquisa de terceiros dos Pobres padrão do amplificador mas pouco para ajustá-los aparte da competição. Além disso, alguns usuários se queixam de falhas de design do site que tornam a negociação difícil às vezes. Por causa dos recursos educacionais unimpressive de USAAs e das ferramentas de troca e das taxas relativamente elevadas ele provavelmente não será a primeira escolha da maioria de investors, se início ou mais avançado. Os atuais clientes bancários da USAA, no entanto, podem encontrar o fácil acesso à conta e um serviço amigável ao cliente. Pros amp Cons Você também pode gostarShowing 1 - 8 de 8 comentários Por: Mike Wentink 0 1 5 2 anos atrás Eu realmente gostei USAA para um número de anos. Então, em agosto eles mudaram para ter as contas tratadas fora. Mude por causa das mudanças. Corrigindo algo que não estava quebrado. Muito insatisfeito com o novo sistema. Muitas entradas que eu não entendo por causa de abreviaturas ou falta de informação. Dizem ação corporativa, mas nenhuma explicação. Hey não pode nem mesmo obter uma vírgula onde pertence em um número. Realmente infeliz com USAA desde a mudança. Por: StephenCrouch 4 5 2 anos atrás É melhor ter suas outras contas com a USAA para obter a experiência completa de seus serviços financeiros. Seus serviços de corretagem são bons. A plataforma não é atualizada em tempo real. Eles passaram recentemente por uma transição com uma empresa externa que estará processando seus negócios. Todos os comércios devem permitir um período de encerramento de 2 dias antes que você tenha permissão para ter acesso aos seus fundos. A maneira de contornar isso é usar uma conta de margem, mas suas taxas são associadas. Eles anunciam que os comércios são 5,95 por comércio. Você deve ter um certo equilíbrio ou fazer 24 comércios por 90 dias para obter essa taxa caso contrário, é 8,95. Em geral, faz o que eu preciso fazer. Por: Williams Kevin 1 5 46 dias atrás Taxas são taxas escandalosas de USSA, eles investem para minha esposa e eu e se eles nos fazem 24.090,00 no total para qualquer ano, eles nos cobram com 12.000,00 em FEEs. Lembre-se este é o nosso dinheiro que eles investem e eles obtêm 12 o lucro. Por: Nate Voge 4 5 6 meses atrás Chamado para perguntar sobre a mudança de um fundo mútuo USAA para um Índice SP. Eu não sei muito sobre o investimento, mas eu estava preocupado com as taxas mais elevadas em fundos USAAs. O representante altamente desanimado contra o SP Index e eu podia ver o seu ponto, mas eu não estava totalmente vendido. Disse que eu queria discutir com o meu cônjuge e, em seguida, transformou-se em um pushy e confronto de vendas chamada. Eu estava bastante ofendido. Eu gostei USAAs serviço de cliente no passado, mas isto era terrível. I (a) senhor (a) reclamou para diretamente. Eles responderam no mesmo dia e pediu desculpas em nome do representante e mencionado seu gerente seria rever a chamada e aconselhá-lo. Estou bastante impressionado que pegue a satisfação do cliente tão a sério. Por: david wissmar 5 5 10 meses atrás Eles não são corretores, eles são gerentes de dinheiro e uma companhia de seguros. Se você é um comerciante de dia ir para outro lugar, Se você é um capitão que quer ter uma boa aposentadoria com um carro rápido, bem-vindo em casa. Minha esposa chamou-os enquanto eu estava no hospital, eles aconselharam e ajudou a pedir emprestado contra a conta. Nosso conselho de família para nossos filhos não quebrar a cadeia. Meu filho é ex exército alemão, ele está impressionado. Eles não estão nele para o lucro, é uma recompensa para o serviço Próximo bilhete quando a polícia pedir-lhe licença para você, fumble com o seu USAA cc e seu ID DOD Por: Julian Sciarrino 1 5 10 months ago Daria 0 estrelas se eu pudesse . As, muito lento, e não se conta financiado quando necessário, mesmo com dinheiro. Por: Kim Harvey 1 5 12 meses atrás Eu não gostei de minha corretora fundo mútuo gerenciado conta para um monte de razões, mas principalmente eu teria sido melhor colocar em um CD por alguns anos. Pelo menos eu não teria perdido. Tenho que o mercado de ações tomou um mergulho, mas ainda. É um aborrecimento para tentar mover dinheiro dentro de sua empresa, eles falam com você como uma criança. E foi um aborrecimento para fechar a conta e transferir para uma nova empresa externa. Demorou mais de 40 dias e eles deram uma resposta diferente cada vez que foram contactados. Tudo é por telefone, que é um aborrecimento em si. Chegou ao ponto onde eu não queria discutir qualquer coisa com eles. Estou considerando retirar o resto dos meus itens de seguro financeiro com eles e cortar minhas perdas com isso também. Por: doniston19291 1 5 2 anos atrás Levou-me três dias para gert uma conta, twhen eu triefd para financiá-lo, eu achei que era simplesmente uma conta de associação não tendo nada a ver com a corretora de contabilidade. Eu tive que começar de novo. Ele, então levou 8 dias para eles para reconhecer o financiamento para a conta, então eu acho que eles não têm plataforma tradig adequada. Então eu decidi cancelar, só para saber que eles devem manter o meu dinheiro por pelo menos mais cinco dias, (mesmo que foi pago em dinheiro), antes de csn enviá-lo de volta. Todos e todos, seu serviço fede, e como outra festa, Pros. Eles são cortês, e sempre apolegetic, mas asbsolutely estúpido quando se trata de situações de corretagem, não se juntar a eles a menos que você quer problems. Money Matters discussão Eu recentemente abriu uma conta de corretagem e começou a negociar ações. Alguns comércios do dia. Eu rapidamente percebi que estava recebendo violações de boa fé após vende. E mesmo depois que os depósitos em dinheiro são feitos, nenhum recurso dos GFVs. Eu decidi olhar para abrir uma conta de margem que eu não qualificar para, mesmo depois de cumprir os requisitos publicados no site USAA. Chamando um representante para mais informações e esclarecimentos e foi dito não poderia me dizer o requisito mínimo, porque eu poderia mentir sobre o meu pedido. Esta não é uma corretora eu vou continuar a trabalhar com. USAA tem sido bom com minhas outras contas, mas corretagem não é bom. Eu tenho uma violação de boa-fé. Eu chamo e pergunto como evitá-lo. Eles dizem depósito dinheiro em conta, em seguida, comércio. Eu deposito dinheiro em conta para o comércio. Recebo uma violação de boa-fé. Agora minha conta é penalizada por 90 dias, onde eu não posso fazer negócios dia. Este não é bom serviço ao cliente e leitura outros peoples publicações parece não ESTOU a única. Vou estar movendo minha corretora precisa para outra empresa com melhores informações e um termo de qualificação transparente para a margem. Tais como tradekingratesmargin eles explicam claramente o que é necessário. USAA corretora não vai me dizer becuase eles acham que vou mentir na aplicação da conta. isso é inaceitável.

No comments:

Post a Comment